Festinha clandestina com adolescentes é encerrada pela guarda e suposto militar do Exército acaba preso

Foto: (ilustrativa)

Uma festinha clandestina acabou encerrada durante a madrugada deste sábado (10), em Campo Grande, no bairro Campo Nobre, depois de denúncias de aglomeração e som alto no local, onde foram encontrados vários adolescentes.

O flagrante aconteceu depois da meia-noite deste sábado (10), quando agentes da guarda municipal foram chamados até o local por causa da aglomeração, som alto e bebidas alcoólicas. Quando os guardas chegaram na residência, flagraram cerca de 65 pessoas que não usavam máscaras e compartilhavam narguilé.

Ao questionarem quem seria o responsável pela festa foram informados que seria o DJ e um outro homem, que não foi localizado. Ao abordarem o DJ, ele se disse militar do Exército e afirmou que não iria para a delegacia, “quero ver quem manda mais, um federal ou vocês guardas municipais”.

Ele não apresentou nenhuma documentação da corporação, sendo detido e levado para a delegacia. A aparelhagem de som foi apreendida pelos agentes.

Coronavírus

Do início da pandemia até esta sexta-feira (9), o Estado já acumulou 8.479 mortes causadas pelo coronavírus. O Estado tem uma média móvel de 691,1 casos e 30,1 mortes diárias por coronavírus, o número de mortes nas últimas 24 horas é quase metade da média diária acumulada.

Os dados da SES também revelam que, considerando as semanas epidemiológicas, desde o início do ano, a semana 27, que ainda não se encerrou, só perde para a 7º semana do ano no ranking de menos mortes. Desde o início deste mês de julho, foram registradas 185 mortes, uma média diária de 20,5 óbitos. No mês passado, em junho, foram 1,3 mil mortes, uma média de 43,3 óbitos.

Fonte: Midiamax

Notícias semelhantes