Fiat Uno capota com família ao colidir em carro de motorista de aplicativo em Campo Grande

Acidente entre um Fiat Uno e um VW Gol de motorista de aplicativo deixou feridos na colisão com capotamento no cruzamento da alça da Avenida Consul Assaf Trad com a Rua Caarapó, região no Bairro Coronel Antonino em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (10).

No Fiat Uno que capotou, havia uma família, sendo que o condutor foi levado para atendimento médico pela avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi levado consciente para atendimento. Testemunhas disseram que ele tinha um corte na região do abdômen.

A esposa dele de 26 anos, e a filha, uma criança de cinco anos, também foram levadas para atendimento pelo Corpo de Bombeiros, todas conscientes. Populares disseram que a menina estava muita assustada logo após a colisão. No momento em que os bombeiros chegaram ao local, os três já tinham saído do veículo.

No VW Gol, havia o condutor, um adulto e uma criança no banco de trás. A criança, consciente e orientada, também teve que ser levada para atendimento médico pelos bombeiros. O adulto também não sofreu graves ferimentos.

O motorista de aplicativo aguardava no pare do cruzamento, para atravessar a alça paralela à avenida Consul Assaf Trad e entrar na Rua Caarapó.

O motorista de aplicativo contou que esperava no pare e aguardou passar um carro que vinha no sentido leste – oeste (bairro – centro) da alça. Depois então ele seguiu para entrar na Rua Caarapó. Porém, quando passava na alça, que é a preferencial do cruzamento, foi atingido pelo Fiat Uno que seguia no sentido oposto, oeste – leste (centro – bairro). “Ele vinha muito rápido, não deu tempo de desviar”, disse. Após a colisão, o Fiat Uno capotou.

No local do acidente, placa de sinalização no local mostra que a alça leva o mesmo nome da avenida Consul Assaf Trad naquele trecho. Porém, em pesquisa no Google Maps, a via, que é de duas mãos, aparece como Rua Coxim. O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados.

Fonte: Midiamax

Notícias semelhantes