Na fila do transplante de rim e vacinada contra a covid, Vitória morre aos 24 anos

Foto: Reprodução/Facebook

A jovem Vitória Bueno Vilela Klaizr, 24 anos, faleceu na madrugada deste sábado (24) sozinha na casa em que morava em Campo Grande. Vitória fazia tratamento de doença renal há mais de dois anos e há menos de um mês havia se vacinado contra a covid-19. Ela deixa dois filhos.

Na luta contra a doença renal, Vitória, que morava em Rio Verde, vinha para a Capital fazer tratamento três vezes na semana, no Hospital Regional ela recebeu toda ajuda necessária. Vitória estava na fila de transplante de rins.

Há menos de um mês, ela postou um vídeo comemorando a vacina contra a covid-19. Na época, o grupo com comorbidades e doenças crônicas havia sido contemplado para a imunização. Assista ao vídeo:

Ao JD1 Notícias, o ex-sogro de Vitória, Rudenio Gonçalves Ferreira, disse que a jovem foi encontrada ao lado do sofá-cama. “Meus netos estão com meu filho em Rio Verde, ela estava sozinha em casa. Ainda estamos sem entender o que aconteceu, acreditamos que ela tenha sofrido um mal súbito na hora de levantar, infarto ou alguma coisa assim”, conta ele.

Amigos lamentam a perda da amiga nas redes sociais. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento, nessa madrugada da nossa Amiga Vitoria Bueno, que Deus te receba na eterna glória pois hoje o Pai grandioso te recebe em seus braços! Descanse em paz. Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé…”, escreveu o amigo Yham Chagas em seu Facebook.

Redação com JD1

Notícias semelhantes