Mara Aparecida do Nascimento Gonçalves, foi morta a facadas na noite dessa terça-feira (4) no bairro Jardim Redentora, em Aparecida do Taboado.
O filho de 18 anos foi preso acusado do crime junto de um amigo de 20 anos. De acordo com informações do delegado titular de Aparecida do Taboado, André Eduardo Peres Stafusa, a Polícia Militar foi acionada por um dos suspeitos, de 20 anos, que informou ter presenciado o crime.
Ele contou que um homem, de cor parda, usando calça jeans, tênis branco, sem camiseta e com uma camiseta vermelha enrolada na cabeça, teria chegado à residência com uma faca e perguntando pela dona da casa.
Quando a vítima saiu para ver o que estava acontecendo, foi atingida por um golpe de faca na altura do pescoço. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os dois homens na calçada, o filho de 18 anos da vítima e o amigo.
Os bombeiros constataram que a vítima já estava morta dentro da residência. Durante a perícia, foi encontrada uma camiseta azul com vestígios de sangue no quarto onde os dois rapazes moravam. Segundo a polícia, a vítima era mãe do jovem de 18 anos.
A faca usada no crime foi encontrada sob o banco de uma motocicleta que estava na área da casa. Tanto a faca quanto a camiseta foram recolhidas e encaminhadas para a perícia, segundo o Costa Leste News.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de feminicídio.





















