Final de semana violento tem 5 pessoas esfaqueadas em MS; uma delas morreu

Foto: Foto Ilustrativa

O domingo (10) iniciou marcado pela violência em Mato Grosso do Sul, após 5 casos de esfaqueamento. Por volta das 6 horas da manhã, um homem ainda não identificado foi morto a facadas em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado na varanda de um comércio no cruzamento das Ruas Benjamin Constant e Sidney Coelho Nogueira.

Durante a madrugada, outro homem, de 40 anos, foi esfaqueado por três pessoas enquanto dançava em um bar na região do Nova Lima, em Campo Grande.  Consta no boletim de ocorrência que o homem explicou apenas que estava dançando no bar, quando os três autores chegaram ao local e o esfaquearam, ferindo-o no tórax. Ele foi transportado para a Santa Casa.

Também nesta madrugada, um rapaz de 18 anos foi preso depois de esfaquear o primo no braço na Vila Cidade Morena, na Capital. A vítima foi atacada por se recusar a emprestar um isqueiro para o autor, que acabou preso e precisou ser algemado, uma vez que estava bastante agitado, oferecendo risco à segurança. Apesar do ferimento, a vítima não corre risco de morte.

No final da noite de sábado (09), também em Campo Grande, uma jovem de 19 anos foi esfaqueada por uma adolescente de 14 anos em um bar no Jardim das Cerejeiras. Houve uma discussão no estabelecimento, ocasião em que a menor atacou a vítima com quatro golpes de faca na mão, peito e cabeça. A jovem agredida foi internada e passou por cirurgia na Santa Casa.

Já na tarde de sábado (09), uma mulher de 44 anos foi presa depois de esfaquear o marido no Jardim Ouro Verde, em Dourados, durante uma discussão por ciúmes. Quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com a autora sentada próximo a uma poça de sangue da vítima, junto com a faca usada no crime. O homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

 

Fonte: Midiamax

Notícias semelhantes