Depois de ser flagrado empinando uma moto na praça do Jardim Carioca, região do Bairro Nova Campo Grande, na Capital, Alexandre Alves de Souza, de 21 anos, fugiu da polícia e morreu ao colidir com um carro na Avenida Dois, na noite desta quarta-feira (15).
De acordo com o registro da Polícia Civil, na Depac (Delegacia de Prontro Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, policiais militares faziam rondas e viram um jovem empinando uma moto na praça do bairro. Quando percebeu a presença da viatura, Alexandre fugiu em alta velocidade.
Ele foi perseguido e seguia pela Avenida Dois, quando conseguiu se distanciar da viatura. Os policiais militares contaram terem ouvido apenas o barulho da batida. Quando se aproximaram, perceberam que o rapaz havia colidido em um veículo Volkswagen Gol.
O condutor do carro contou que estava estacionado no lado direito da avenida para usar o celular. Após a ligação telefônica, manobrou para a terceira via e não viu a aproximação da motocicleta. Logo, teve a lateral esquerda, na altura da porta, violentamente atingida pela moto. O condutor do Gol fez teste de bafômetro, que não apontou embriaguez.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, perícia e Polícia Militar estiveram no local.
Fonte: CG News