Homem e mulher teriam roubado duas garrafas térmicas em Pedro Juan e fugiram para o lado brasileiro, onde bateram em outra moto
Em fuga, dois supostos assaltantes se envolveram em acidente nesta tarde em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. O condutor da moto morreu e a passageira ficou gravemente ferida. Eles ainda não foram identificados.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local do acidente, o casal teria roubado duas garrafas térmicas em Pedro Juan Caballero e foi perseguido por homens da Polícia Nacional.
Tanto os assaltantes quanto os policiais cruzaram a fronteira em direção ao território brasileiro e na Rua Marechal Floriano, no centro de Ponta Porã, o casal bateu a Honda Biz que ocupava em outra moto.
O homem morreu e a mulher foi socorrida em estado grave. Ainda não há informação sobre o piloto da outra moto. As duas garrafas térmicas encapadas com couro – bastante procuradas na fronteira para tomar tereré – foram usadas para segurar o papel alumínio sobre o corpo do rapaz até a chegada da perícia.
Fonte: CGNews