O proprietário da Luigi Salgados e da Luigi Pizzaria, André Luis Mitidiero, de 46 anos, foi assassinado após briga com um funcionário. O gerente Eduardo Araújo matou o patrão da esposa a facadas após descobrir suposta traição.
O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (21), dentro da lanchonete que fica na Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Lar do Trabalhador. Conforme apurado pela reportagem, o autor atacou a vítima com golpes de faca e, em seguida, se matou. Todos trabalhavam no mesmo lugar.
As informações preliminares indicam que a funcionária chegou ao trabalho no início da tarde e, logo depois, o marido entrou no estabelecimento, onde teria encontrado a mulher junto do proprietário do local. Não há detalhes sobre as circunstâncias em que o autor viu os dois.
Após o ataque, a funcionária tentou intervir, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A funcionária foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, com ferimentos leves. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão no local.
Matéria: Campo Grande News


















