A Equipe da Policia Militar do município de São Gabriel do Oeste (MS), foi acionada na manhã de hoje, quinta-feira (14), para atender ao pedido do gerente de um comércio local, cujo o funcionário estava ameaçando o mesmo.
Segundo as informações passadas aos militares, o funcionário se apresentou ao expediente embriagado, momento em que o gerente disse para o mesmo retornar no dia seguinte e que tirasse o dia de folga.
Diante da fala do gerente, o funcionário se exaltou e dirigiu ameaças contra a vítima, proclamando que tinha uma arma de fogo no veículo e que usaria a mesma contra o homem. Foi nesse momento em que a guarnição da Policia Militar foi acionada e prontamente se deslocou para o comércio em questão.
Durante abordagem ao funcionário, não foi localizado nada em posse do mesmo, mas os militares realizaram vistoria no veículo e encontraram uma espingarda calibre 20, com dois cartuchos e uma faca de caça.
O autor disse ter cometido as ameaças por ter recebido desaforo do gerente, momento em que se deslocou para a parte de fora do comércio e aguardava a vítima sair. Afirmou ainda, não saber com quem comprou a arma e também não possuía documentação.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi encaminhado ileso ao Hospital Municipal para exame de corpo e delito, e posteriormente para a Delegacia de Polícia Judiciaria onde as ações que o caso requer serão tomadas.
Edição: Pedro Coelho