Futsal do Jardim Gramado: Lava Dog Futsal e Amigos do Link estão nas semifinais

Foto: Amigos do Link

O goleiro Lucas Link foi o grande destaque da rodada.

Dois jogos deram encerramento as quartas de final do Campeonato de Futsal do Jardim Gramado, quatro equipes em busca das duas últimas vagas para as semifinais entraram na quadra do Ginásio de Esportes Roberto Carlos da Silva, no Bairro Jardim Gramado na noite de sexta-feira(01). Rodada de fogo e ninguém queria perder a chance de ir em busca do título.

No primeiro jogo a disputa ficou entre Lava Dog Futsal x Atlético Maneiro, depois de um primeiro tempo equilibrado terminando em 2×1 para o Lava Dog, com chances para as duas equipe, parecia que a mesma pegada iria até o fim do jogo, mas no segundo tempo a equipe do Atlético Maneiro não conseguiu segurar o time do Lava Dog, que não tomou conhecimento do adversário e goleou por 7 x 2, marcaram para o Lava Dog Futsal: Germano (3), Bebê (2), Eder Pank (1) e Lucas (1), os 2 gols do Atlético Maneiro fora marcados por Rafael Guilherme.

Na segunda semifinal da noite aconteceu um dos melhores jogo do campeonato, Leão do Norte entrou na quadra como a melhor equipe da primeira fase e enfrentou equipe do Amigos do Link que conseguiu a classificação para as quartas de final no último jogo. Mas em uma noite inspiradíssima do goleiro Lucas Link, onde fez no mínimo umas 7 intervenções difíceis, que segundo os boleiros presentes no ginásio disseram “o goleiro pegou até pensamento, se fosse no cartola, Lucas Link teria mitado na rodada, pegou até sinal de wi-fi”. Mas o jogo entre as equipes foi disputado do início ao fim. Logo no começo do jogo o Leão do Norte abriu o placar com Cleverson Alex, na sequência Isaias empatou com um golaço, um chute certeiro no ângulo, sem chances para o goleiro Biscoito, que também realizou várias defesas na partida. Mas quando o jogo caminhava para as disputas de pênaltis, faltando trinta segundos para encerrar a partida, André marcou o gol da virada e deu a vitória para o Amigos do Link, mas ainda sobrou tempo para mais emoção e no último segundo do jogo o goleiro Lucas Link praticou outro milagre, defendendo um chute cruzado de Ryan. Final de Jogo 2 x 1 para o Amigos do Link, que vai jogar a semifinal contra o Lava Dog Futsal.

A semifinal vai acontecer na próxima segunda-feira(04), confira:

19h30 –   Os Fura Zóio x Raça Jovem

20h15 –  Lava Dog Futsal x Amigos do Link

O Campeonato de Futsal do Jardim Gramado é uma realização da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

Notícias semelhantes