Futsal: Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo abre inscrição para o Campeonato do Jardim Gramado

A novidade para este ano foi a inclusão da categoria veteranos

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo anunciou na tarde desta sexta-feira(23), a abertura das inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal do Jardim Gramado.  Um dos eventos mais tradicional de futsal de São Gabriel do Oeste, volta com uma novidade para os amantes da bola pesada. Além das disputas da categoria principal no masculino e no feminino, para esta edição a SECDET trouxe de volta a categoria veteranos, para dar oportunidade para os atletas que já estão com mais de 35 anos. Para esta competição apenas atletas de São Gabriel poderão participar e os jogos que vão acontecer no Ginásio de Esporte do Jardim Gramado serão sem público. O início da competição está prevista para o dia 04 de agosto de 2021.
As inscrições para todas as equipes são gratuitas e encerram-se no dia 30 de julho, maiores informações na sede da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, na Rua Pernambuco, 1008, ou pelos telefones 3295-3977 ou 99860-8457 falar com Ivair.
De acordo com informações as faixas etárias são as seguintes, Principal Masculino (ano base 2005), Principal Feminino (livre) e Veteranos (ano base 1986).  Para o Secretario de Cultura, Desporto e Turismo, Alexandre Pierezan, falou da alegria de aos poucos ir retomando as atividades de esporte e cultura no munícipio. “A pandemia tem feito com que a gente tenha que adiar vários eventos esportivos e culturais, prejudicando um pouco nosso calendário, mas é necessário, pois o vírus está aí, e temos que nos cuidar e cuidar da nossa população, graças a Deus com a vacina, os casos tem baixado bastante, com liberação do Comitê de Contingência lançamos vários eventos esportivo, entre eles o campeonato do Jardim Gramado e iremos tomar todas as medidas de biosegurança necessárias para proteção dos atletas, comissão técnicas, arbitragem e pessoal de apoio que estarão envolvidos na organização do evento.” Disse Alexandre Pierezan a nossa reportagem.
O Campeonato Municipal de Futsal do Jardim Gramado será realizado pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.
Imagens e informações: SECDET

Notícias semelhantes