GO: turista que desapareceu durante viagem de Ano-Novo é achado morto

Goiânia – O turista de 28 anos que estava desaparecido após viajar com os amigos para uma festa de Ano-Novo, em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4/1). O corpo de William Rodrigo Soares foi encontrado por familiares em uma região de mata do município.

A Polícia Civil investiga o caso e analisa se o corpo tem algum vestígio de violência. Existe a suspeita de que o rapaz possa ter sido assassinado. William Soares morava em Anápolis, cidade próxima a Pirenópolis. Ele viajou no dia 31 de dezembro com dois casais e ficou hospedado na casa de amigos e não voltou.

Desaparecimento

Segundo informações de familiares, William foi para uma festa na rua na virada do ano acompanhado dos amigos. Eles teriam bebido e voltado para casa às 2h da manhã do dia 1º de janeiro. Mais tarde, os amigos teriam feito almoço e chamaram William, mas ele não quis comer. O jovem deixou o celular carregando, saiu por volta das 13h e não voltou mais.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz saiu da casa. As imagens mostram William andando pela rua. Depois disso, ele não foi mais visto.

Fonte: Metrópoles

Notícias semelhantes

Agiota ameaça tomar carro e acaba morto

A enfermeira Isabelle Cristina, de 28 anos, está presa sob a acusação de ter matado dois agiotas a tiros, sendo Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa,