Grávida de 2 meses é estuprada e espancada em Costa Rica e polícia identifica autor do crime

Outras duas mulheres também foram vítimas do mesmo agressor

A Polícia Civil de Costa Rica identificou um homem, morador na cidade, acusado de estuprar mulheres do município. Dois casos foram registrados na madrugada e manhã de domingo (22), com três vítimas. O suspeito usa uma Hilux prata e atua nos crimes com um comparsa.

Segundo o delegado, Cleverson Alves dos Santos, na noite de sábado (21) duas mulheres voltavam de Alcinópolis para Costa Rica e pediram carona na estrada. Os dois homens estavam na Hilux e ofereceram a carona. No meio do caminho, um deles teria tentado estuprar as vítimas, que se desvencilharam.

As mulheres foram agredidas pelos suspeitos e deixadas nas margens da estrada, na madrugada. Elas pediram ajuda em uma fazenda e o funcionário da propriedade rural acionou a polícia. Com as informações dos suspeitos e do veículo utilizados por eles, a Polícia Civil identificou os envolvidos.

Já na manhã de domingo, uma mulher, grávida de 2 meses, deu entrada na Fundação Hospitalar de Costa Rica vítima de estupro e também de agressões. Ela estava bastante machucada e o hospital acionou a polícia, informando sobre o caso. A vítima também foi estuprada pelo mesmo homem, na cidade de Costa Rica.

As três mulheres prestaram depoimento e o advogado dos suspeitos indicou que deve apresentar os homens à polícia. Eles podem responder por estupro, tentativa de estupro e lesão corporal.

FONTE: MS TODO DIA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes