Uma grávida de 7 meses identificada pelos vizinhos como, Renata, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (18), em sua residência, no Bairro Coophasul, em Campo Grande. Ela tinha sangramento na boca. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local.
Informações são de que a mulher é muito discreta e raramente saía de casa só para visitar uma tia moradora do Bairro Aero Rancho. O tio da vizinha passou por volta das 5 horas da manhã de hoje em frente a casa de Renata vendo que o portão estava aberto, o que não era de costume dela, e estranhando percebeu que as chaves estavam na porta da residência.
O tio, então, chamou a sobrinha que havia locado a casa para Renata e quando a mulher entrou na residência viu a vítima morta seminua no sofá da sala, com sangramento pela boca.
Os vizinhos disseram não terem ouvido barulho algum durante à noite ou madrugada. Segundo o Corpo de Bombeiros, antes de o corpo ser encontrado, a morte teria ocorrido entre 3 e 5 da manhã. Renata estava grávida de 7 meses.
Vizinhos ainda relataram que a vítima era muito reservada e morava sozinha. Eles disseram que ela tinha pressão alta. A Polícia Civil foi para o local e faz a perícia.
O delegado Ricardo Meirelles, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, disse que o caso será inicialmente registrado como morte a esclarecer, e que elementos comprobatórios foram recolhidos na casa, sem especificar quais elementos. Meirelles ainda falou que diligências serão feitas na região. Sobre ferimentos, o delegado disse que não havia machucados aparentes.