Grupo invade casa, mata homem e deixa duas crianças baleadas em Corumbá

Foto: Divulgação

Bando quebrou celulares e furou pneu de motocicleta para que mãe da vítima não chamasse a polícia

Indivíduos armados com faca e revólver invadiram uma casa, no bairro Dom Bosco, em Corumbá, mataram um homem e balearam duas crianças. O caso aconteceu por volta da 01h50, deste sábado, 09 de janeiro.

A Polícia Militar informou que a mãe da vítima fatal e avó das crianças, contou que estava na residência, quando o grupo entrou pela porta da frente e pelos fundos, sendo que um dos autores, da janela do imóvel, atirou e atingiu as crianças, uma na região do pé e outra no braço.

Neste momento, dois homens conseguiram chegar até o quarto a vítima, identificada apenas como Valtencir, e deram várias facadas em seu tórax. Logo depois, os autores pegaram celulares que estavam na casa, para que a Polícia não fosse chamada. Eles ainda furaram com a faca usada no crime, os pneus da moto da vítima, que também foi quebrada, fugindo em seguida em dois carros e a pé.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorreu as crianças e as removeu para o pronto-socorro municipal. A Perícia da Polícia Civil isolou a casa para fazer os levantamentos sobre as circunstâncias do crime.

A mãe do homem morto, informou que reconheceu dois dos autores, que moram no mesmo bairro. Na tentativa de prender os autores, os policiais seguiram rastro de sangue dos que fugiram a pé e durante o trajeto, encontraram destroços dos celulares que haviam sido levados. Dois indivíduos que passavam pela localidade, foram abordados e eles relataram terem visto dois homens com facas, correndo.

Dando continuidade nas buscas, os PMs encontraram mais vestígios de sangue que levavam até a residência de um casal. No local, foi perguntado se haviam visto alguém sangrando pela região, mas eles disseram que que não. Porém, ao retornar para a casa onde aconteceu o crime, os policiais conseguiram os nomes dos acusados e também constataram que a casa onde terminava os rastros de sangue, é da mãe de um dos suspeitos.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio na forma tentada na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Diário Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes