Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil prende quatro por tráfico de Drogas

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (GOI) prenderam em flagrante quatro indivíduos, por tráfico de drogas. As prisões aconteceram na sexta-feira (30/07) e 01/08),  em Campo Grande – MS. – De acordo com os policiais, no Jardim Monumento, após receberem denúncias anônimas de moradores, os investigadores monitoraram o local e puderam constatar o fato. “Os moradores da localidade informaram que havia uma grande movimentação de usuários de drogas e traficância de entorpecentes na esquina da Rua Agostinho Bacha, com a Tucuruvi.  Enquanto fazíamos o acompanhamento, observamos o momento em que passou uma motocicleta e um  indivíduo atravessou a rua, pegou um objeto que estava ocultado no chão, próximo ao muro, e entregou para o motociclista”, contou um dos policiais.

Em seguida, o comprador fez o pagamento e o dinheiro foi repassado ao terceiro indivíduo no local. Nesta ocasião, foi feita abordagem dos autores, e após busca pessoal, foram localizados R$ 385,00, em diversas notas trocadas, bem como uma substância análoga à cocaína e um aparelho celular.

Do outro lado da rua foram localizados 82 papelotes de substância análoga à maconha e uma balança de precisão, que estavam ocultadas próximo ao portão. O condutor da motocicleta evadiu-se do local. Diante do exposto, os autores receberam voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) e as substâncias foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Jardim Tijuca – No Jardim Tijuca, região com alto índice de tráfico de drogas, os investigadores do GOI flagraram um indivíduo vendendo pasta base de cocaína, sendo encontrado com ele, dez porções de pasta base de cocaína, além de R$ 20,00. O autor de 30 anos confessou o crime, tendo sido autuado em flagrante e encaminhado para a Depac-Cepol. A droga foi entregue na Denar.

                                     

Notícias semelhantes