Guerra entre facções: Morre homem que foi alvejado por pistoleiros após sair de presídio

Foto: Leonardo de França - Ele foi levado em estado grave para Santa Casa, mas não resistiu.

A vítima havia sido preso em setembro por suspeita de participar de assalto em Ponta Porã

Edilson Rodrigues dos Anjos, 31 anos, baleado na tarde desta quarta-feira (2) morreu ainda na viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à caminho da Santa Casa. Ele foi atingido no abdômen, nádega e braço esquerdo por disparos de arma de fogo. Uma mulher de 22 anos e uma criança foram atingidas de raspão por balas perdidas, e estão fora de risco conforme apurado.

Testemunhas relataram que o rapaz havia saído do presídio, parou por alguns instantes no ponto de ônibus em frente à unidade penal e depois foi até uma conveniência do outro lado da rua, pedir informações. Ao sair do estabelecimento, foi atingido por disparo no abdômen. O suspeito estava a bordo de uma caminhonete branca e fugiu logo em seguida.

Edilson Rodrigues dos Anjos, tinha acabado de ser liberado do presídio. O alvará de soltura estava nas mãos dele. Edilson havia sido preso no dia 29 de setembro, por suspeita de cometer assalto à empresa do ex-patrão, em Ponta Porã. Foram levados da empresa mais de R$ 30 mil reais, além de armas de fogo.

Ao comentar o acontecido de hoje, uma moradora disse que há muito tempo não acontecia algo assim por ali. “Mas só essa semana morreram dois”, lembrou. “Está perigoso de novo”, resumiu.

Em Campo Grande, outro detento foi morto esta semana ao sair para trabalhar, no presídio  semiaberto da Gameleira. A morte foi atribuída à guerra por espaço na fronteira com o Paraguai.

Fonte: Midiamax/CGNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes