Guerra à vista! O atleta são gabrielense Luan “indio” Pedroso estará nos representando mais uma vez na Grande cidade maravilhosa.

O Respect MMA realiza sua primeira edição com atletas renomados e futuros campeões e nós de São Gabriel do Oeste temos um motivo especial para acompanhar essa edição, teremos são gabrielense no octógono. No dia 10 de outubro convidamos a todos para acompanhar e torcer para nosso contemporâneo “Luan”.

Luan ” Índio ” Pedroso vem conquistando títulos importantes em sua carreira, participando de grandes eventos e fazendo ótimas apresentações. Durante 3 anos se preparando na Academia Tata Fight Team ( TFT ), o atleta segue em busca do seu sonho, “ser um grande campeão internacional do MMA”.

Ele vem bastante motivado para essa luta. ” Estou muito feliz de poder fazer o que me faz bem e aqui novamente estamos, nos entregando de corpo e alma! Venho me preparando com os melhores, tanto na parte técnica com Mestre Tata Duarte e Mestre Phillipi Lima (da TFT ) como também na parte física com Daniel Montenegro ( #treinodosam ). Estou confiante pois sei que tenho muita gente ao meu lado, torcendo e me incentivando. Gostaria de agradecer a todos, minha família, amigos e patrocinadores ( #marmitasmaná #magaziserra #apolopapelaria #mineirotattoo #hortifrutdatijuquinha #treinodosam #rickbbk ). A todos vocês o meu muito obrigado! Foram as palavras do “Indío”  que conversou com nossa reportage na manhã dessa quarta-feira(30)

A luta acontece no próximo dia 10 de Outubro e você poderá acompanha esse grande combate, e é claro torcer para o nosso atleta, pela página  Respectmma ao vivo no YouTube(https://www.youtube.com/channel/UCgoB2BTGZ-SNGtvRYF6-uRw)

Acompanhe toda a preparação para essa luta e as novidades sobre a carreira do Luan ” Índio ” Pedroso pelas páginas
@luanpedrozo (instagram ) ou Luan Pedroso ( Facebook ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes