Homem de 18 anos acaba preso depois de ameaçar a avó e promover quebra-quebra em Rio Verde de MT/MS

Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do domingo (29) depois de ameaçar a própria avó com uma faca. Ele descumpriu medida protetiva.

Conforme informações policiais, por volta das 19h35 através do 190 a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que uma pessoa estava ameaçando de morte uma mulher em uma residência localizada no Bairro Jardim José Antônio em Rio Verde de MT/MS.

Rapidamente a equipe militar, acompanhada de uma investigadora da Polícia Civil foi até o local e encontrou o homem de 18 anos sozinho na residência. Ao ser questionado sobre a denúncia o suspeito disse aos policiais que apenas havia jogado algumas cadeiras para fora e que a dona do imóvel não estava, mas os militares e a policial civil perceberam que vários objetos estavam destruídos no imóvel.

Em determinado momento a mulher de 54 anos chegou na residência e contou que o neto de 18 anos queria ouvir música em volume alto do lado de fora da casa, mas a avó alertou o homem de que isso iria incomodar os vizinhos, não autorizando que ele fizesse isso.

A vítima disse que foi nesse momento que o neto começou a apresentar um comportamento violento e começou a quebrar os objetos dentro da casa e de posse de uma faca começou a desferir golpes contra a mulher que conseguiu se esquivar para não ser ferida.

Ela, temendo pela vida, saiu para o quintal e foi seguida pelo neto, que ainda de posse da faca, começou a proferir ameaças de morte contra a própria avó. A mulher ainda revelou que tinha medida protetiva contra o neto.

A vítima ainda disse que constantemente é ameaçada e agredida pelo neto.

Diante do relato da vítima, os policiais deram voz de prisão ao homem de 18 anos que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão ficando a disposição da Justiça.

Notícias semelhantes