Homem de 31 anos é preso por violência psicológica contra a mãe

Foto: Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Depois de ser detido por violência psicológica contra a mãe de 58 anos e ser liberado em audiência de custódia, homem de 31 anos voltou para a prisão após invadir a casa dos pais novamente. O caso aconteceu neste domingo (22), no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no dia 16 do mês passado, o autor foi preso pelo crime de violência psicológica contra a mãe, que solicitou medida protetiva contra o filho. O rapaz passou por audiência de custódia no dia seguinte e foi liberado pelo juiz com o uso de tornozeleira eletrônica.

Quatro dias depois, por volta das 22h do dia 20, ele foi levado à Deam novamente por ter rompido o lacre do equipamento de monitoração. Na delegacia, o rapaz foi ouvido e liberado porque apesar de ter descumprido ordem judicial, foi localizado em outra área da cidade longe da casa dos pais.

Ontem, por volta das 17h, ele foi preso novamente por violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva. Ele havia invadido a casa dos pais. Segundo a mãe, o rapaz é usuário de droga e perturba a família constantemente. O autor passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã, para definir se ficará preso ou se poderá responder em liberdade.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes