Homem de 37 anos está em estado grave com cortes profundos pelo corpo, depois de ser atacado pelo namorado com golpes de facão na noite desta terça-feira (30), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande. O autor, de 27 anos, foi preso em um hospital quando buscava atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa onde o casal mora, no Bairro Esplanada. Moradores chamaram equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar depois de ouvir gritos da vítima. –
No local, os militares encontraram a casa com machas de sangue espalhadas por diversos cômodos e a vítima com lesões profundas nos braços, pescoço e cabeça. O suspeito fugiu do local.
A vítima foi levada em estado grave para o hospital da cidade, onde passou por cirurgia e aguarda transferência para a Santa Casa de Campo Grande. Já o suspeito, também procurou atendimento na mesma unidade de saúde por causa de um corte profundo em um dos dedos.
Ele entrou em contradição quando perguntado sobre a roupa suja de sangue e por fim, acabou confessando o crime e levando os policiais em um terreno onde havia jogado a arma usada para tentar matar o companheiro. Segundo ele, o crime aconteceu após uma discussão.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil.
CGNEWS