Homem atira na cabeça de ex-mulher após briga dentro de residência em MS

Foto: Ilustrativa

Uma tentativa de feminicídio foi registrada no município de Bataguassu, próximo da divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com a polícia, um homem de 43 anos entrou na casa da ex-mulher, de 31, e atirou na cabeça dela após uma briga.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário de um bar que fica em frente à casa presenciou a cena. O homem relatou que ouviu um disparo de fogo, inicialmente, e que depois viu a vítima sair correndo, pedindo socorro. A mulher entrou no bar, que também é a casa do proprietário, e foi em direção à área residencial do estabelecimento.

A testemunha contou que tentou intervir, mas foi ameaçada pelo suspeito armado. Logo em seguida, o homem atirou na cabeça da ex-esposa, que caiu no corredor da casa, entre o banheiro e os quartos. Ele fugiu na sequência. O proprietário do bar acionou a polícia, que tentou encontrar o autor do crime, mas não obteve sucesso.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada, em estado grave, para a Santa Casa de Bataguassu. Ainda na tarde desta sexta, ela foi transferida para o hospital de Três Lagoas, com maior capacidade de atendimento. Até a publicação desta reportagem, não foi possível ter atualizações sobre o estado de saúde da vítima.

A polícia investiga a possibilidade do autor do crime ter fugido para o estado de São Paulo, e, por isso, acionou guarnições da Polícia Militar no estado vizinho com informações das placas do carro e características do suspeito. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de feminicídio e o caso seguirá sendo investigado.

Fonte: G1MS

Notícias semelhantes