Homem atira em cunhado, sogro intervém e também é baleado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Pai e filho, de 48 e 23 anos, foram baleados na porta de casa no fim da tarde de ontem (3), na Rua Dumontina, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Na casa do atirador, os policiais militares apreenderam no quarto quatro coldres e uma garrucha 32. Ele não foi localizado.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha, de 44 anos, contou que estava em casa quando seu genro, de 28 anos, chegou ao local em um Citroen, de cor branca, acompanhado por mais três homens, para tirar satisfação com o filho dela.

Após discussão entre os dois, o suspeito sacou a arma de fogo e disparou contra o jovem. O pai da vítima tentou intervir, mas acabou atingido por um disparo na perna esquerda.

Após o crime, o autor fugiu. As vítimas foram socorridas por vizinhos e levadas à Santa Casa. Por enquanto, não há informação sobre o estado de saúde dos pacientes. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas não conseguiram localizá-lo. No local, foram apreendidos 4 coldres e uma garrucha 32. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes