Se apresentou na última terça-feira(09) na delegacia de policia civil de São Gabriel do Oeste um jovem de 19 anos, ele estava acompanhado de um advogado. De acordo com informações recebidas por nossa reportagem, se trata do condutor do veículo Uno que atropelou uma mulher de 27 anos e uma criança de 3 anos (relembre o caso no vídeo no final da matéria).
Segundo a versão do condutor, ele não teria entrado no veículo e atropelado as vítimas de forma proposital, o mesmo alega que o carro desengatou e desceu em uma ribanceira, indo na direção a várias pessoas. Ao delegado ele disse que teria ido na cachoeira na companhia de amigos, porém não soube dizer quem seriam esses amigos, o veículo está com documentação atrasada e o ele também não possui habilitação. Ele deve responder por “praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
A reportagem do veja aqui ms esteve em contato com a mulher de 27 anos, vítima do atropelamento, ela contestou veementemente a versão do condutor. Segundo a vítima ele estaria tendo uma discussão com a companheira, uma adolescente de 13 anos e após um bate boca com algumas pessoas, teria entrado no fiat uno e acelerado em direção a várias pessoas que estavam no local, atingindo a mulher e sua filha de 3 anos. A mulher e sua filha já estão em São Gabriel do Oeste, a criança sofreu fratura exposta em uma das pernas e precisou passar por cirurgia, já a mãe teve fraturas múltiplas no quadril e deverá passar um longo tempo acamada, inclusive familiares estão fazendo uma campanha na internet para arrecadar fraudas descartáveis para ela e a criança.
O delegado de polícia deverá ouvir testemunhas, o esposo e a vítima do atropelamento nos próximos dias, para poder dar inicio as investigações que mostraram o que realmente aconteceu no último domingo na cachoeira da fazenda recreio em São Gabriel do Oeste.
Relembre o caso do atropelamento ocorrido na cachoeira da recreio