Homem é detido após ameaçar e agredir esposa em São Gabriel do Oeste

Um homem de 33 anos foi detido no último sábado após ameaçar com facão a própria esposa (23) e agredi-la até desmaia-la, no bairro Jardim dos Passáros em São Gabriel do Oeste.

Segundo o boletim de ocorrência o incidente começou durante uma reunião entre amigos, onde estavam consumindo bebida alcoólica. Então já bebâdo o esposo, junto com seu sobrinho de 22 anos, começou a acusá-la de traição. A discussão escalou e o autor agrediu a vítima, chegando a enforcá-la até que ela perdesse os sentidos. A vítima foi socorrida por populares em um bar próximo e, ao recobrar os sentidos, correu para a casa de sua mãe.

Os agressores chegaram em uma Saveiro branca, ameaçando a vítima e quem estivesse presente. A guarnição foi acionada e informada sobre o local onde o autor estaria bebendo e usando drogas. No local, a proprietária permitiu a entrada dos policiais, informando que os dois homens já haviam saído. O veículo foi encontrado em frente à residência da vítima, e dois homens foram avistados consumindo bebida alcoólica em um bar próximo.

Com base nas características fornecidas pela vítima, a guarnição deteve o sobrinho do autor. Um cliente do bar informou que o autor estava escondido em um cômodo do bar. Com a autorização do proprietário, os policiais encontraram o agressor, que usava uma tornozeleira eletrônica. Ele foi contido e algemado para garantir a segurança de todos.

Os envolvidos e a vítima foram encaminhados ao hospital local para exames de corpo de delito, que confirmaram lesões no pescoço, braço e face da vítima. Posteriormente, todos foram levados à delegacia de polícia para as providências legais. O facão utilizado na ameaça foi apreendido e apresentado na delegacia.

Notícias semelhantes