A Polícia Civil procura homem que espancou e tentou estuprar uma mulher de 31 anos, no início da manhã desta sexta-feira (1), em Campo Grande. Ferida, a vítima foi socorrida por um porteiro e encaminhada para uma unidade de saúde.
De acordo com as informações da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher contou que estava na região da antiga rodoviária, quando foi parada por um desconhecido.
O homem perguntou se ela queria fazer programa sexual e que pagava R$ 40. A mulher aceitou e entrou no carro do suspeito, um sedan cor prata, que parecia ser um Siena antigo, segundo o relato da vítima.
No trajeto, o suspeito começou as agressões dentro do carro e depois tentou estuprá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e sair do carro, momento em que o homem disse que se a vítima corresse seria pior. A vítima fugiu e, como estava perto de um condomínio, pediu ajuda a um porteiro.
A mulher estava sem roupa na parte de baixo do corpo, ferida e toda suja de lama. A Polícia Militar foi acionada e a vítima levada para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.
Ela não conseguiu repassar muitas características do suspeito, apenas que era gordo e tinha aproximadamente 1,60 metro. O caso é investigado pela Deam, que já faz buscas pelo criminoso.
Fonte: Campo Grande News