Romero Castro Marcos,de 37 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (21), às margens da MS-165, em Coronel Sapucaia. A vítima foi morta por espancamento após discutir com um conhecido durante a madrugada.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, moradores acionaram a polícia por volta das 8h30 após encontrar o corpo a poucos metros da casa onde Romero morava. Testemunhas contaram que ele tinha desentendimento com o suspeito do crime, identificado como Tadeo Recalde Duarte, de 39 anos, inclusive foram vistos discutindo horas antes do corpo ser localizado.
Segundo o site midiamax, a linha inicial de investigação aponta que a vítima foi agredida até a morte e deixada às margens da rodovia.
Com indicação da identidade de Tadeo, policiais fizeram buscas na região e conseguiram localizar o criminoso, ainda com a roupa suja de sangue e ferimentos nas mãos, indicando sinais de luta. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio simples.