Homem ferido com faca dá entrada em hospital de Rio Verde

Foto: RVNEWS

Um homem de 28 anos recebeu atendimento médico no hospital de Rio Verde de MT/MS ao dar entrada com um ferimento na região das costas. O caso ocorreu na madrugada da sexta (25).

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 03h da madrugada alguns familiares da vítima chegaram à unidade de saúde para que o homem de 28 anos recebesse atendimento médico, pois ele teria sido ferido, possivelmente com uma faca. A vítima recebeu o golpe na região das costas e o objeto cortante teria atingido um dos pulmões.

Em procedimento a ser realizado em casos de atendimento a vitima de violência, a Polícia Militar foi chamada e a equipe esteve no local.

A informação era de que o homem, após ser ferido, pediu socorro em uma residência na área central da cidade durante a madrugada da sexta (25) e que o proprietário da casa, assustado já havia comunicado a polícia anteriormente, mas antes da chegada da PM ao local, familiares já haviam comparecido na residência e socorreram o jovem para o hospital.

O Polícia Militar obteve informações sobre como ocorreu o esfaqueamento e registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS que vai investigar o caso como homicídio na forma tentada ou lesão corporal grave.

 

RVNEWS

Notícias semelhantes