Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado por idoso em avenida de Coxim

Ilson Gonçalves da Silva, de 52 anos, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por um idoso no final da manhã desta segunda-feira (21) na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Santo André, em Coxim.

Silva foi esfaqueado Adécio Izaías Pereira, de 70 anos, que após o crime fugiu do local, no entanto, foi preso em flagrante minutos depois pela Rádio Patrulha da Polícia Militar próximo a um bar no bairro Piracema. Os militares obtiveram informações sobre as características do suspeito e durante buscas realizaram sua prisão.

Informações preliminares obtidas  são de que Silva teria furtado o autor, por isso ele desferiu os golpes de faca na região jugular e cervical deixando a vítima em estado grave. Ilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em frente a um supermercado e transportado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Adécio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim onde será indiciado por tentativa de homicídio. O autor relatou que o motivo foi por conta da vítima ter furtado sua residência duas vezes e o ameaçado de morte.

Créditos: Coxim Agora

Notícias semelhantes