Homem mata ex a tiros assim que ela chega no trabalho e depois invade mercado, onde assassina a ex sogra

Foto: Foto: Mauro Almeida/TV Morena

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, matou a ex-mulher a tiros assim que ela estava chegando ao trabalho, no Hospital Regional (HR) de Ponta Porã, na região sul do estado. O fato, segundo a polícia, ocorreu por volta das 7h (de MS) desta terça-feira (4) e, em seguida, o suspeito foi até o serviço da mãe da vítima, onde assassinou a mulher.

Conforme as investigações, a polícia foi acionada por volta das 7h30 e acompanhou o trabalho da perícia, além de identificar testemunhas. “Nós também solicitamos imagens de câmeras, já que tem no mercado. No momento, a linha de investigação segue como um duplo feminicídio”, afirmou ao G1 a delegada Marianne Souza, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município.

No local, houve a informação inicial de que a vítima, que é uma técnica de enfermagem, estava na porta do hospital quando o suspeito chegou em uma moto e efetuou disparos. Depois, em menos de cinco minutos, já estava no outro endereço onde cometeu o segundo assassinato.

A investigação inicial, com a oitiva de um familiar, fala que a jovem registrou boletim de ocorrência contra o suspeito no último sábado (1°). E, como o antigo casal possui um filho de pouco mais de um ano e houve boatos de que ele matar também a criança, a polícia “saiu em disparada” para protegê-lo.

No primeiro momento, a equipe da 1ª delegacia de Ponta Porã atendeu o caso. No entanto, como houve a suspeita do ex-marido da filha, a investigação passou para a DAM.

“Ao que soubemos até o momento o homem morava no Paraguai, assim como a jovem. Já a mãe morava em Ponta Porã”, explicou Souza.

Neste momento, a polícia faz o registro da ocorrência e buscas tanto no território brasileiro como no Paraguai. Não houve prisões.

Notícias semelhantes