Homem mata namorada a facadas ao ser expulso de casa durante briga em Coxim (MS)

Uma mulher, de 36 anos, foi morta pelo namorado durante uma discussão, em Coxim (MS), na noite desse domingo (21). A vítima, que foi identificada como Marta Leila Silva Neto, tentava expulsar o homem de casa, quando foi esfaqueada e morreu.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Marta e o namorado, identificado como Sipriano Nascimento de Oliveira, brigavam por questões de ciúmes. Durante a briga, a vítima tentou expulsar o suspeito casa. Neste momento, os dois começaram a discutir novamente.

Com medo, Marta pegou uma faca de cozinha e atacou Sipriano, que revidou por diversas vezes contra a mulher, explica o Boletim de Ocorrência. A vítima morreu no local, mesmo antes das equipes de socorro chegarem.

Após esfaquear Marta, o suspeito tentou se matar. O homem foi socorrido e levado a um hospital da cidade, onde permanece internado e sem risco de morte. Na unidade hospitalar, o suspeito recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante.

O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Marta é a 3ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano.

Fonte: G1 MS

Notícias semelhantes