Homem que matou colega a tiros por ciúmes de mulher é preso

Foto: Momento em que o autor foi algemado e preso na delegacia. (Foto: Divulgação)

Rodrigo Cavalcante, de 30 anos, que matou a tiros na tarde de ontem (26), o colega de trabalho, Amarildo Cassemiro da Silva, de 34 anos, por ciúmes da mulher, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), ao se apresentar na companhia de um advogado, à Polícia Civil. O caso aconteceu em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

O assassino trabalhava em uma obra em frente a outra construção, onde Amarildo era empregado. Ontem, ele se aproximou da vítima, a chamou pelo nome e atirou. Amarildo ainda tentou tirar a arma da mão de Rodrigo, mas não conseguiu e foi alvejado mais duas vezes. Após o crime, Rodrigo fugiu a pé deixando o carro que dirigia ao lado da vítima.

Amarildo chegou a ser socorrido pelos colegas de trabalho, mas não resistiu e morreu antes de chegar no hospital. Segundo o delegado responsável pelo caso, Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, o crime foi passional, motivado por ciúmes. O autor acreditava que sua mulher mantinha relacionamento extraconjugal com a vítima.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes