Homem que matou mulher em Chapadão do Sul se apresenta à polícia e acaba preso

Foto: Reprodução/OCorreionews - Veronil Pereira da Rocha, de 45 anos, suspeito do assassinato da esposa Aldennir Soares da Silva

Ele esperou passar o flagrante, mas já havia ordem de prisão

Foi preso na manhã de domingo Veronil Pereira da Rocha, de 45 anos, suspeito do assassinato da esposa Aldennir Soares da Silva, de 35 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira, em Chapadão do Sul. Na ocasião, a sogra dele tentou defender a filha e também foi esfaqueada,  mas sobreviveu.

Após o crime, Veronil fugiu e se escondeu em uma valeta na cidade, a fim de esperar as 24 horas do flagrante. No domingo cedo, acredita que não ficaria preso, se apresentou ao quartel da Polícia Militar da cidade, de onde foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Contudo, chegando na delegacia, descobriu que havia mandado de prisão em aberto. “A gente já tinha representado [no sábado] pela prisão preventiva dele, que foi autorizada pela Justiça”, disse o delegado Felipe Potter, responsável pelo inquérito. O homem já foi ouvido.

Na data do crime, Aldennir estava em casa, no bairro Esplanada V, quando o homem chegou ao local eles começaram a discutir. Ele então pegou uma faca e golpeou a vítima aproximadamente 24 vezes. A mãe dela tentou defendê-la e foi agredida. Aldennir não resistiu.

Fonte: MSTODODIA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes