Homem que matou primo em avenida de Coxim é preso no dia do aniversário

Foto: Divulgação/PC

O jovem Fernando Souza da Silva foi preso poucas horas depois de matar o primo Vanderson Pereira dos Santos, com uma facada no coração. Ele vai passar a noite do aniversário na cadeia, pois, nesta quinta-feira (6), está fazendo 28 anos.

A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Civil. Silva estava na casa da mãe, localizada na rua Jauru, no Jardim Alvorada, em Coxim. De acordo com a versão do autor, ao final de mais um dia de trabalho, no final da tarde de quarta-feira (5), ele e o primo foram para a conveniência localizada na avenida Gaspar Ries Coelho, onde ingeriam bebidas alcoólicas.

 

A faca usada no crime. Foto: Divulgação/PC

 

De repente, começaram a discutir Santos partiu para cima dele, o agredindo. Irritado, Silva foi até o carro, pegou uma faca e deu um golpe no peito da vítima, que morreu logo em seguida. Logo depois de matar o primo, autor entrou no carro e fugiu. Ele jogou a faca usada no crime num terreno baldio próximo ao local, na rua Coronel Manoel Mariano, Jardim das Estrelas.

O corpo da vítima está sendo velado na capela da Pax São Marcos, com enterro previsto para as 16 horas no cemitério Central.

 

Edição MS

Notícias semelhantes