Homem morre após cair de pontilhão da Avenida Ceará em Campo Grande

Homem de 38 anos morreu na manhã desta terça-feira (30), após cair do pontilhão da Avenida Ceará, em Campo Grande. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram por 50 minutos a reanimação.

Na queda, ele sofreu traumatismo cranioencefálico e politraumatismo. A vítima tinha uma pulseira de internação de um hospital particular, além de carregar uma mochila e uma muleta. O Corpo de Bombeiros entrará em contato com a unidade hospitalar para obter informações sobre o motivo da internação e a data da alta médica.

Conforme os bombeiros, a vítima caiu com a face no chão e ficou bastante ferida. Três mulheres passavam de carro pelo local, avistaram o homem em queda do viaduto e acionaram o socorro.

“Está em processo de reanimação, quando o Corpo de Bombeiros chegou o Samu já estava em atendimento, por volta de 6h50”, explicou um dos bombeiros à reportagem. Enquanto isso, outros socorristas seguiam realizando massagens cardíacas no homem.

Esta terça-feira (30) é o último dia de setembro, mês marcado pela campanha Setembro Amarelo, de combate ao suicídio. Inclusive, o pontilhão de onde o homem caiu tem fitas amarelas e mensagens de apoio à vida nas grades do viaduto.

A Polícia Militar também atende à ocorrência e fechou uma das faixas da Avenida Ceará neste trecho, o que causa lentidão no trânsito. A equipe de Polícia Científica irá ao local para realizar os trabalhos de perícia nesta manhã, ou seja, a faixa seguirá interditada.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes