Silvio Alves Campos, morreu na noite desta quarta-feira (07) após ser agredido na Rua Pedro Aragão de Souza com à rua Dom Pedro I, próximo à praça do ginásio de esportes Ademir Mochi, em Coxim.
Segundo informações apuradas pelo Coxim Agora, à vítima teria se envolvido numa briga com Juarez Garcia Nogueira, de 19 anos, por causa de um cigarro.
Campos teria abordado o autor e lhe pedido um cigarro, após dizer que não tinha, a vítima teria o xingado, motivo que Juarez passou a desferir socos contra Silvio que acabou caindo e batendo com a cabeça em um carro que estava passando no momento, mesmo após a vítima ter caído no chão, Nogueira ainda continuou as agressões.
A vítima sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave, fratura no maxilar e corte profundo na testa, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém não resistiu e veio a óbito. Juarez foi detido por um militar apaisana que estava passando pelo local, em seguida, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim onde poderá ser indiciado por homicídio.
Testemunhas ainda tentaram reanimar à vítima realizando massagem cardíaca até a chegada do socorro, mas sem sucesso.
O corpo da vítima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
Fonte: Coxim Agora



















