Homem morre na Santa Casa após se envolver em briga em Coxim

Ambos estavam em visível estado de embriaguez

Helio Santana, de 58 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após se envolver em uma confusão na tarde desta segunda-feira (17) em Coxim.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, ele se envolveu em uma briga com Nicomedes de Souza de Moraes Dergado, de 80 anos, em um dormitório localizado no bairro Altos de São Pedro, próximo a rodoviária de Coxim.

Os policiais foram acionados de forma anônima pois os homens estariam brigando. No local os policiais encontraram com Dergado que estava no portão do dormitório.

Ele apresentava um corte e sangramento na região da testa. Santana foi encontrado caído, nos fundos do local.

O idoso contou aos policiais que Santana desferiu chutes e bateu sua cabeça ao solo, o que lhe causou o corte. Dergado foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Santana pelo Corpo de Bombeiros.

Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido à gravidade dos ferimentos, Santana teve que ser encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande, porém não resistiu e acabou morrendo na Santa Casa.

Ele apresentava traumas no crânio, cortes na testa, braço esquerdo, queixo e nariz. Outras pessoas também estavam no dormitório, porém informaram que não presenciaram as agressões.

Em consulta ao SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), foi constatado que Dergado estava com um mandado de prisão em aberto. Na Delegacia ele contou que Santana jogou uma mesa nele e para revidar ele jogou uma cadeira e agrediu o mesmo.

Ambos estavam em visível estado de embriaguez.

Fonte: EdiçãoMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes