Homem é morto na calçada de casa com tiro na cabeça

Foto: Helton tinha 44 anos e foi morto com pelo menos um tiro na cabeça (Foto: Redes Sociais)

Helton Costa Davi, de 44 anos, foi assassinato na noite desta segunda-feira (30) com pelo menos um tiro na cabeça no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

Morador do bairro acionou a Polícia Militar depois de ouvir um disparo de arma de fogo, ao chegar no local a equipe encontrou Helton caído no chão, de barriga para baixo, com uma cadeira de fios em cima.

No primeiro momento a perícia da Polícia Civil encontrou uma perfuração do lado esquerdo do rosto de Helton, mas não foi possível confirmar se haviam mais perfurações. A suspeita é que a vítima estivesse sentada na cadeira de fios no momento que foi assassinada.

 

Helton foi encontrado morto na calçada da casa que morava (Foto: JP News)

Testemunhas, que não quiseram se identificar para a polícia, disseram que por volta das 20h58 ouviram dois disparos e que provavelmente o assassino seja uma pessoa conhecida como “Marcelão”, primo de Helton. De acordo com essas testemunhas, a morte seja por briga de família. As testemunhas indicaram onde “Marcelão” mora, mas a polícia não encontrou ninguém no local.

Documentos e celular da vítima não foram encontrados, assim como a arma usada não foi localizada. De acordo com a polícia, há câmeras de segurança próximo ao local do crime e perto da casa do possível autor. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes