Um homem, identificado apenas como Claudiano, de 43 anos, foi morto pelo irmão na madrugada deste domingo (22) em Laguna Carapã. O crime aconteceu após a vítima enfrentar o suspeito para defender uma mulher.
A vítima, de 27 anos, contou para a polícia que estava bebendo com os irmãos em uma praça da cidade, quando começou a discussão. Ela relatou que em determinado momento o suspeito, de 41 anos, passou a xingá-la e, para se defender teria chamado ele de pedófilo.
Segundo o boletim de ocorrência, depois do xingamento o suspeito teria partido para cima da mulher com uma faca, mas foi impedido pelo irmão. Os dois entraram em luta corporal e o homem desferiu diversos golpes na vítima.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para uma unidade de saúde, onde foi atendido por ter sofrido um corte na mão esquerda e várias escoriações pelo corpo.
Claudiano também foi socorrido e levado para o hospital do município. Entretanto, conforme o médio plantonista, um dos golpes teria atingido o pulmão e a vítima não resistiu aos ferimentos. A mulher sofreu um golpe no abdômen, passou por atendimento médio e não corre risco.
Fonte: G1 MS