Um homem de 57 anos foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (14), em Campo Grande, após agredir a esposa grávida de 8 meses. A mulher tinha medidas protetivas contra o marido, que fez ameaças de morte a ela quando estava sendo levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A polícia foi acionada pela primeira vez por volta das 22 horas, quando a mulher tentava colocar o homem para fora de casa. Ela contou que os dois tiveram uma discussão, e ele a agrediu com um soco, fazendo-a cair no chão.
O homem foi orientado a sair da residência. O autor afirmou que iria para a casa de um irmão, mas duas horas depois, os militares foram chamados novamente ao endereço e viram quando o autor tentava entrar na casa. A mulher contou que tinha medidas protetivas contra ele.
Foi dada voz de prisão a ele, que durante a sua condução para a delegacia fez ameaças. “Essa lei é só pra proteger mulher vagabunda, cachaceira. Eu saio daqui e amanhã eu meto uma bala na cabeça dela”, disse.
Fonte: Jornal MidiaMax