Homem é preso após agredir a esposa com capacete, ameaçar mata-la e incendiar a casa

Na noite do último sábado (20), uma jovem de 29 anos pediu socorro à Polícia Militar após ser agredida pelo companheiro, de 34 anos, em São Gabriel do Oeste.

Segundo relato da vítima, o autor, tomado por ciúmes, a arrastou pelos cabelos até os fundos da casa e a agrediu com um capacete, causando ferimentos na cabeça, na mão e nas pernas. Ela conseguiu fugir e buscar ajuda em uma residência vizinha.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito já havia ameaçado incendiar a casa e afirmado que iria matá-la. Pouco depois da agressão, ele retornou ao local e voltou a fazer ameaças.

Durante diligências, a equipe policial localizou o homem em um bar, ao avistar a viatura, ele tentou fugir para o interior do estabelecimento, mas foi contido. O suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, que constatou as lesões compatíveis com a agressão. O suspeito não apresentava ferimentos. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias semelhantes