Homem é preso após quebrar carro de empresário achando que seria de mulher

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) após quebrar a capacetadas o vidro de um Jeep Compass de um empresário no estacionamento do Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul). A vítima seria tio de uma jovem que tem sido perseguida pelo autor.

A polícia foi acionada após o rapaz, que estava em uma motocicleta, danificar o carro de propósito. O proprietário do Jeep é um homem, de 58 anos, dono de um dos box do Ceasa. À reportagem ele contou que a sobrinha chegou a trabalhar com ele ali na Central há 1 ano e meio e que o rapaz ficava dando em cima da jovem. O autor também trabalha no local, porém em outro pavilhão.

Mesmo após parar de trabalhar ali, a jovem era perseguida pelo motociclista, que inclusive gritava que casaria com a mulher.

Segundo o dono do carro, o jovem, que seria usuário de drogas, chegou nesta manhã no local e quebrou o vidro traseiro do carro com o auxilio de um capacete. O tio da mulher acredita que ele teria achado que o veículo fosse dela, já que sobrinha tem um igual.

O homem tentou fugir, mas foi contido pelos guardas na guarita da Central de Abastecimento.

O pai da jovem esteve no local e deverá registrar ocorrência por perseguição, enquanto o tio registrará por dano. O rapaz foi conduzido pela Polícia Militar.

(Foto: Danielle Errobidarte/Jornal Midiamax)


Fonte: Mídiamax

Notícias semelhantes