Um homem de 47 anos acabou preso pela Polícia Militar de Camapuã após se envolver em uma grande confusão, ele estava totalmente fora de si e tentou derrubar e incendiar a casa da namorada, uma mulher de 50 anos.
O fato aconteceu por volta das 22hs do último domingo, populares acionaram a guarnição policial via 190, afirmando que estavam contendo um homem que ameaçava colocar fogo na casa onde sua namorada reside.
Ao chegar na residência, a equipe policial encontrou o autor sendo contido pelo genro da vítima e por um vizinho, ele estava muito nervo, agressivo e com forte odor etílico, sendo preciso o uso de algemas para conte-lo.
A namorada do autor, relatou aos policiais que estava sozinha em casa quando o mesmo chegou embriagado, retornando da casa de uma vizinha, onde tinha ido cortar lenha. ele começou a xinga-la e dizer que ia mata-la, a filha e o genro da vítima moram em frente a sua residência, ao ouvirem os gritos, foram verificar o que estava acontecendo, conseguindo levar a mulher para a residência deles.
O homem tentou ligar a motosserra, para cortar os postes da varanda, porém não conseguiu, logo após pegou um galão com gasolina e começou a espalhar pela varanda, o genro tentou impedir, mas o autor jogou gasolina nele, logo após o indivíduo pegou um isqueiro para ascender o fogo, mas foi contido por populares.
Os policiais conduziram o homem ao hospital municipal de Camapuã e logo após o entregaram a policia civil, juntamente com a vítima, para as providências cabíveis.