Caso ocorreu na aldeia Rancho Jacaré, em Laguna Carapã
Bêbado, homem de 22 anos está recolhido em uma cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de estuprar uma mulher de quase cem anos de idade. O crime ocorreu na aldeia indígena Rancho Jacaré, em Laguna Carapã, município vizinho de Dourados.
Identificado apenas como Ernesto, o rapaz foi preso na tarde de ontem (10) por lideranças da aldeia e homens da Força Nacional de Segurança Pública que atuam nas áreas indígena da região de Dourados.
Conforme informações apuradas pelo site Dourados News, Ernesto atacou e estuprou a moradora da aldeia, de 99 anos de idade. Ela teve de ser levada ao hospital de Laguna Carapã, mas está fora de perigo.
Quando foi localizado pelos policiais da Força Nacional, Ernesto ainda estava bêbado. Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados e autuado em flagrante por estupro. Por enquanto o rapaz está na carceragem da delegacia, mas deve ser levado em breve para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Fonte: CGNews