Homem vai caçar e morre com tiro; suspeita-se que o tiro tenha sido acidental da própria arma

Foto: Arquivo Pessoal - De acorco com a esposa, Eziel gostava de caçar

Vítima pode ter se desequilibrado da árvore e provocado disparo da arma

Paz Lopes, de 28 anos, morreu na manhã deste sábado (10), após levar dois tiros disparados da própria arma quando saiu para caçar, em uma área de comodato no Jardim Colorado, em Campo Grande. O homem chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Bastante abalada, a esposa contou que o marido morou em fazenda e, por isso, gostava de caçar como passatempo. Na manhã deste sábado, ele teria saído de casa para caçar e deixou a mulher dormindo. O homem teria subido em uma árvore, mas pode ter se desequilibrado e sido atingido acidentalmente com a própria arma, que estava engatilhada.

Ainda sem entender direito as circunstâncias do que classifica como acidente, a mulher relatou que foi acordada pelo irmão do marido pedindo ajuda. Segundo ela, o cunhado disse que viu o homem caído e foi ver o que estava acontecendo quando percebeu que ele estava baleado. A família chegou a colocar a vítima no carro para buscar ajuda, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O irmão relatou aos policiais que Eziel chegou sozinho em na residência dele na posse de uma espingarda, aparentemente de pressão, e disse que iria adentrar na mata em direção ao córrego, alegando que iria caçar. Por volta das 06h40, o irmão ouviu um barulho semelhante a um tiro e foi em direção à mata, onde iria desligar uma bomba d’agua.

Neste momento, conforme relato da testemunha, ele achou o corpo da vitima já sem sinais vitais e, cerca de 15 metros depois do corpo, foi localizada uma espingarda aparentemente de pressão caída próximo a uma arvore, onde havia um espaço limpo e com indícios de ser utilizado para a caça.

O caso foi registrado na Delegacia como morte a esclarecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes