Dois irmãos foram abandonados por um cuidador, que deixou os menores sozinhos para comprar cerveja. Um dos garotos foi encontrado caminhando na rua durante a madrugada deste sábado, no bairro Nossa Senhora das Garças, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por um homem que ficou responsável por cuidar de dois irmãos, de 10 e 9 anos. Ele foi ‘contratado’ pela mãe das crianças, que estava trabalhado. A mulher pagaria R$ 250 para o suspeito realizar o ‘serviço’.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito disse que deixou os meninos dormindo sozinhos para comprar cervejas e que, ao retornar à residência, constatou que um deles não se encontrava mais no imóvel.
O homem relatou que, devido à chuva, acabou demorando para retornar e suspeitou que uma das crianças havia sido sequestrada. Os policiais realizaram rondas, mas não encontraram o menor desaparecido.
Segundo o Jornal Midiamax, o garoto foi encontrado caminhando pela Avenida Euler de Azevedo por um desconhecido, que levou o menino até a casa da avó materna.
Conforme a avó das crianças, o menino encontrado estava descalço e sem banho. O homem que ficou responsável pelas crianças foi encaminhado para a delegacia, mas foi liberado depois de prestar esclarecimentos.
O caso segue sendo investigado e foi registrado como abandono de incapaz na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).






















