Idosa morre após galão com gasolina explodir e atingir ela e o esposo

Foto: Vítima ficou internada por 10 dias na Santa Casa de Campo Grande. — Foto: Reprodução

Iraci Leite de Araújo, 62 anos, morreu nesta sexta-feira (22), após um galão de gasolina explodir sobre ela e o esposo, em Campo Grande. A filha da vítima contou à polícia que o pai, identificado apenas como Sidney, trabalha como mecânico e estava consertando um carro, o qual dentro do capô estava o galão que explodiu.

O ocorrido foi na segunda-feira (11), quando Iraci estava próximo ao veículo, na varanda da residência onde morava com o esposo, Sidney.

Em um determinado momento, a idosa e o esposo passaram a sentir um cheiro forte de gasolina. De acordo com a polícia, quando o esposo de Iraci abriu o capô do carro que consertava, deu-se conta de que umgalão de gasolina que estava ao lado do motor, pegava fogo. Quando ele foi retirar o galão do veículo, o recipiente explodiu.

Os dois foram atingidos e sofreram queimaduras. Segundo a polícia, Sidney teve queimaduras nas mãos e Iracy, no rosto, vias aéreas, tórax e membros inferiores. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Nova Bahia, onde foi entubada antes de ser transferida para a Santa Casa da capital.

A idosa ficou internada por 10 dias no hospital e morreu nesta sexta-feira (22). Conforme o hospital, Iraci estava internada em CTI (Centro de Terapia Intensiva), aos cuidados da equipe de Cirurgia Plástica. “Ficou instável clinicamente e evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro”, descreve o boletim médico.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sob investigação na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Fonte: G1 MS

Notícias semelhantes