Idosa morta em Dourados é a primeira vítima do coronavírus em MS

Foto: Reprodução Facebook - Eleuzi morreu aos 64 anos

Ela tinha 64 anos, é de Batayporã, e teve contato com outro caso confirmado

Uma mulher de 64 anos, que estava internado em estado grave em Dourados, com coronavírus, morreu na manhã desta terça-feira, no Hospital da Cassems, em Dourados. É a primeira morte causada pela covid-19, a doença causada pelo vírus, no Estado. O governo deve confirmar o óbito nas próximas horas.

A vítima é de Batayporã, e estava internada na cidade no Sul do Estado. Boletim divulgado ontem, indicava que Mato Grosso do Sul tinha 44 casos da doença. Um novo boletim está previsto para esta tarde.

Segundo a secretaria estadual de Saúde, a idosa teve contato com um familiar doente que veio da Bélgica. Ela teve o caso notificado no dia 24 de março, recebeu o primeiro atendimento no município, mas com o agravamento do quadro foi transferida para o hospital da Cassems em Nova Andradina.

No dia 25 foi transferida novamente, desta vez de Nova Andradina para o hospital da Cassems em Dourados, onde permaneceu internada até está terça-feira.

Outros dois familiares da idosa, também moradores de Batayporã, também já tiveram casos confirmados de coronavírus. Os dois estão em isolamento domiciliar.

Até a manhã desta terça-feira o estado tinha confirmados 44 casos de coronavírus e outros 51 casos suspeitos.

Fonte: Correio do Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes