Idoso de 88 anos esfaqueia homem no rosto durante confusão em bar

Um homem de 62 anos foi socorrido após ser esfaqueado no rosto durante confusão em um bar, no Jardim Centenário, em Campo Grande, no final da tarde desta sexta-feira (03). O suspeito, outro idoso de 88 anos, foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no bar, quando sem motivos aparentes, foi golpeada pelo autor. O homem foi socorrido e levado para ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho, mas fugiu após receber curativo.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Com marcas da briga pelo corpo, o idoso de 88 anos contou que estava no bar, quando viu a vítima bebendo com aproximadamente oito pessoas. Ao se aproximar, disse que foi atacado com uma cadeira e os dois caíram no chão.

O autor disse que sempre anda com uma faca na cintura e durante a briga, a vítima tentou pegar a faca dele. Para se defender, desferiu o golpe. O idoso de 88 anos foi ouvido e liberado pela polícia.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes