Idoso é atropelado por bitrem e morre em hospital

Foto: Bitrem fazia conversão à direita quando atropelou ciclista (Foto: Chapadensenews)

Noe Ferreira de Faria, 68 anos, morreu na noite desta quinta-feira (19) depois de ser atropelado por um bitrem em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu horas depois no hospital.

De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu no fim da tarde, por volta das 17h30, quando o bitrem,  conduzido por um homem de 52 anos, fez uma conversão à direita na rotatória entre as avenidas Goiás e Mato Grosso do Sul e atropelou o idoso, que estava de bicicleta.

O ciclista chegou a ser arrastado por cerca de três metros e foi socorrido por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O condutor do bitrem parou o veículo e deu marcha ré assim que percebeu o acidente. Ele fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Noe foi encaminhado para o hospital da cidade com lesões graves no quadril, no braço e perna do lado direito. Por conta da gravidade dos ferimentos, Noe seria encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas por volta das 21h30 ele não resistiu e faleceu ainda no pronto-socorro de Chapadão do Sul. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A polícia teve acesso a imagens que mostram a vítima atravessando a rua de forma imprudente, cruzando o caminho do caminhão e confirmando a versão do motorista. De acordo com a PM, o condutor ficou no local do acidente o tempo todo.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes